TESTE
Dicas, material bibliográfico e descrição geral desta (classe de) disciplina encontram-se em www.cin.ufpe.br/~game
· Horário: 3a 10h-12h e 5a 8h-10h, Sala B224
· Homepage: www.cin.ufpe.br/~game/19-2/
·        
Curso orientado a jogos como serviço (06/08) -  gaas-oriented-course.pptx.
Túlio Caraciolo/Átila Malta
· Game Design – parte 1: gamedesign.zip (08/08)
·        
Manipulações gráficas: tecgraf.zip + sprites.zip (13/08)
· Dinâmica de game design com PCG: pcg.pptx & PCG-roteiro.docx (15/08)
·        
Unity 3D (4 aulas) : Unity3D.pdf e Unity – laboratório – (22/08 a 03/09)
o Se quiser olhar iPhone: desenvolvimento-ios.pdf
o Se quiser olhar Androide: Android e Android_Games
· Game Design – parte 2 (5/09)
· Introdução aos jogos digitais – parte 1: intro-games.zip (10/09)
· Introdução aos jogos digitais – parte 2 (12/09)
·        
Apresentação e
acompanhamento dos projetos (17/09 e 19/09)
· Desenvolvimento de jogos : desenvolv.zip (24/08)
· Arquitetura de Jogos: arquit-motor.zip (26/09)
·        
Gerência de equipes gerencia.zip 
·        
Acompanhamento dos projetos
(01/10) + 
o Entrega dos documentos preliminares de game design (modelos/exemplos: CrazyStarRacing.docx, Platypus.doc, KnockEm.doc, bible.doc). Não esquecer de incluir as personas e a análise dos concorrentes!
·        
HTML5 (2 aulas) – laboratório (????)
·        
Jogos multi-usuários: multiplayer-short-popis.zip
·        
Acompanhamento dos projetos
() 
·        
Game AI geral game-ai.zip + Steering
behavior flocking.zip
·        
Pathfinding: pathfinding.zip
·        
Som em jogos – som-jogos.zip 
·        
Acompanhamento dos projetos
() 
·        
Ajuste dinâmico de dificuldade & Geração automática de
conteúdo (Léo Vieira) 
·        
Conversa com empresa locais
· Gamification: gamification.pdf
·        
Acompanhamento dos projetos
() 
·        
Pesquisas no CIn-UFPE
·        
Apresentação final: ????
o  
10-15 minutos (max) por equipe 
o  
Roteiro (apresentacao-padrao) 
o Lembrar de entregar a avaliação 360 graus se grupo > 3 participantes