Jogos Digitais
(instância 2009.2)
Dicas, material
bibliográfico e descrição geral desta (classe de) disciplina encontram-se em
www.cin.ufpe.br/~game
Informações Gerais
Plano de Aulas
Introdução
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Introdução geral: (04/08)
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História e categorias de jogos:
historico.zip (06/08)
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Desenvolvimento de jogos:
desenv.zip (11/08)
Projeto conceitual e fundamentos de implementação
Técnicas e Ferramentas de Implementação
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Desenvolvendo em C# (Eduardo Wagner):
CSharp.zip (17/09)
– No Lab G4
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Entrega dos documentos preliminares de game design
(modelos:
bible.doc,
KnockEm.doc,
Platypus.doc) dia 22/09
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Desenvolvendo em XNA (Diogo Cunha – Musigames/Daccord) (29/09
e 01/10):
material +
www.sharpgames.net - No Lab
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Desenvolvendo em J2ME (Marcelo
Queiroz - Meantime)
(06/10,
08/10) -
j2me.zip
– No Lab
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Desenvolvendo para Nintendo DS (Jayro
e Andrino): (15/10)
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Desenvolvendo para iPhone ()
Áreas correlatas
Apresentação
prévia dos projetos
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17/11! Não precisa
preparar ppt. Vai acontecer nos labs.
Apresentação final
dos projetos: 01/12 - foi adiado para dia 10/12 às 8h sem atrasos - lab. G4!!!!!
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15 minutos (a confirmar) por
equipe
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Roteiro (apresentacao-padrao.ppt):
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descrição do jogo (game design)
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funcionalidades implentadas/arquitetura (breve)
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demonstração (20%-30% do tempo total)
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auto-avaliação
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Lembrar de entregar a
avaliação dos pares