Dicas, material bibliográfico e descrição geral desta (classe de) disciplina encontram-se em www.cin.ufpe.br/~game
· Horário: 3a 10h-12h e 5a 8h-10h
· Local: Sala D220
· Homepage: www.cin.ufpe.br/~game/11-2/
· Newsgroup: depto.cursos.grad.if667
· Equipes de projeto:
o Introdução geral (9/08)
o História e categorias de jogos: historico.zip (9/08)
o Desenvolvimento de jogos: desenv.zip (11/08 e 18/08)
o Game Design : gamedesign.zip (23/08 e 25/08)
o Dinâmica para game design usando o design card game (c/ Prof. André Neves) (30/07)
o Manipulações gráficas: tecgraf.zip + sprites.zip (01/09)
o Arte gráfica/Identidade Visual: arteEmJogos.zip (06/09)
o Gerenciamento de equipes de desenvolvimento de jogos (Ivan Patriota - Meantime): gerencia.zip (08/09)
o Arquitetura de Jogos: arquit-motor.zip (13/09)
o Unit 3D (15/09 e 20/09)
o Desenvolvendo em J2ME (Ricardo Sholz - Meantime) (22/09 e 27/09) - j2me.zip – No Lab G4
o Desenvolvendo para iPhone (29/09)
o Apresentação dos game design das equipes (04/10) + Entrega dos documentos preliminares de game design (modelos/exemplos: bible.doc, KnockEm.doc, Platypus.doc)
o Action script I (06/10)
o Apresentação dos game design das equipes (11/10)
o Action script II (13/10)
o Game AI geral game-ai.zip + Steering behavior e flocking: flocking.zip (18/10)
o Action script II (20/11) – no lab G4
o Pathfinding: pathfinding.zip (25/10)
o Jogos multi-usuários: multiplayer-short-popis.zip (27/10)
o Desenvolvendo em C# (Eduardo Wagner): CSharp.zip – No Lab G4
o Desenvolvendo em XNA (Diogo Cunha – Musigames/Daccord) ( xx e xx): material + www.sharpgames.net - No Lab
o Som em jogos – som-jogos.zip (xx)
o 15 minutos (a confirmar) por equipe
o Roteiro (apresentacao-padrao
.ppt ):§ descrição do jogo (game design)
§ funcionalidades implentadas/arquitetura (breve)
§ demonstração (20%-30% do tempo total)