Projeto e Implementação
de Jogos
(instância 2006.2)
Dicas, material bibliográfico e descrição geral
desta (classe de)
disciplina encontram-se em www.di.ufpe.br/~game
Informações Gerais
Plano de Aulas
- História e categorias de jogos: historico.zip (07/11)
- SBGames (09/11)
- Desenvolvimento de jogos: desenv.zip (14/11)
- Game Design
: gamedesign.zip
(16/11)
- Oficina de game design (21/11)
- Game Design
2 (23/11)
- Manipulações gráficas: tecgraf.zip (28/11)
- Manipulações gráficas II + Acompanhamento de projeto (30/11)
- Arte gráfica/Identidade Visual: arteEmJogos.zip (05/12)
Apresentação prévia dos projetos (no lab)
Apresentação final dos projetos (03/04 - 8 às
12h no auditório - térreo)
- 15 minutos (max!) por equipe
- Roteiro:
- descrição do jogo (game design)
- funcionalidades implentadas/arquitetura (breve)
- demonstração (30%-50% do tempo total)
- dificuldades e auto-avaliação