Projeto e Implementação
de Jogos 
(instância 2006.2)
Dicas, material bibliográfico e descrição geral
desta (classe de)
disciplina encontram-se em www.di.ufpe.br/~game
Informações Gerais
 
Plano de Aulas
  
     
    - História e categorias de jogos: historico.zip (07/11)
- SBGames (09/11) 
- Desenvolvimento de jogos: desenv.zip (14/11)
- Game Design
: gamedesign.zip  
(16/11)
- Oficina de game design  (21/11)
- Game Design
    2  (23/11)
- Manipulações gráficas: tecgraf.zip (28/11)
- Manipulações gráficas II + Acompanhamento de projeto (30/11) 
  
    
- Arte gráfica/Identidade Visual: arteEmJogos.zip  (05/12)
Apresentação prévia dos projetos (no lab)
Apresentação final dos projetos (03/04 - 8 às 
12h no auditório - térreo)
  
    - 15  minutos (max!) por equipe
    - Roteiro:
    
      - descrição do jogo (game design)
- funcionalidades implentadas/arquitetura (breve)
- demonstração (30%-50% do tempo total)
- dificuldades e auto-avaliação