Os Meus Projetos de Graduação Estão Abaixo

Bom pessoal aqui temos alguns dos projetos que eu juntamente com o meu grupo na ocasião fizemos, e que achei interessante colocar na home page, observe que quando o arquivo não está como link é que eu julgei não muito seguro colocar-los disponíveis na Web:

  1. Algoritmos e Estruturas de Dados - Listas de Exercícios

    Descrição:
    Algumas das questões das listas que foram passadas na cadeira de Algoritmos e Estruturas de Dados no ano de 1997 segundo semestre.


    Arquivos:
    1. Lista1.zip
    2. Lista2.zip
    3. Lista3.zip
    4. Lista4.zip
    5. Lista5.zip
  2. Linguagem de Programação 2 - O jogo "The Best Of Truco"

    Descrição:
    Um jogo de truco feito em Haskell (linguagem funcional que se ensina nesta cadeira), testado no interpretador Hugs January 1998 não sei se roda em outra versão. Para executá-lo basta rodar o arquivo truco depois de dizipar todos os arquivos em um mesmo diretório.

    Arquivo:
    Truco.zip
  3. Concorrência - Projetos que foram passados na última parte da cadeira

    Descrição:
    Todos os programas abaixo são feitos em ERLANG linguagem funcional desenvolvida pela ERICSON na minha opinião foi muito simples desenvolver os projetos nessa linguagem, pois ela é perfeitamente legível e simples para um leigo e fácil de se aprender.Apropósito, se fosse vocês não copiaria para entregar como projeto seu, meu amigo Sérgio fez parte do meu grupo e é monitor da disciplina.

    Arquivos:
    1. Leitores e Escritores
    2. Produtor Consumidor
    3. Filósofos
    4. Canibais
    5. Barbeiro
  4. Circuitos Digitais - A Máquina de Refrigerante

    Descrição:
    Implementar uma máquina de refrigerantes que recebe moeda e efetua operação correspondente a efetuar a compra devolvendo o troco se foi dado dinheiro em exesso ou devolvendo todo o dinheiro se não foi dado dinheiro suficiente.

    Arquivo: Máquina de refrigerantes
  5. Cálculo de Programas - O problema do Cap 21 do livro: Morgan, Carrol -Programing From Especification

    Descrição:
    Resolver o problema do capítulo 21 livro Programing From Especification adotado na disciplina de Cálculo de Programas, que possuia o problema semi-resolvido, aqui está o problema de achar o maior retângulo sob o histograma totalmente resolvido.

    Arquivo: Calculo.zip
  6. Métodos Numéricos

    Descrição:
    O primeiro problema consitiu em implementar o Algoritmo de Gauss para resolução de sistemas lineares. Já o segundo consistiu em achar o polinômio interpolador correspondente aos pontos listados no arquivo usando os método de Lagrange, de Newton e de Gregory-Newton(quando possível).

    Arquivos:
    1. Gauss.c
    2. Interpol.c