Os botões, quando pressionados, chamam a função canvas.redraw com parâmetros que indicam se o desenho será preenchido ou não, onde será iniciado e a amplitude de abertura do arco.
Depois, a função repaint() redesenha o fundo, desenha o arco preenchido ou não (dependendo do campo filled, que foi atribuído na função anterior), partindo da posição inicial, com o comprimento igual ao campo
endAngle (em graus). Os eixos coordenados e a grade também são redesenhados.
drawArc(int, int, int, int, int, int) Draws an arc bounded by the specified rectangle from startAngle to endAngle.Que difere da documentação mais específica.
. . int i = 1; do { g.drawLine(0, i*10, r.width, i*10); i++; } while i <= hlines; int i = 1; do { g.drawLine(i*10, 0, i*10, r.height); i++; } while i <= vlines; . .
<applet code="Graph.class" width=400 height=400> <param name=edges value="joe-food,joe-dog,joe-tea,joe-cat,..."> <param name=center value="joe"> </applet>
<applet codebase="betaclasses" code="Animator.class" width=66 height=100> <param name="imagesource" value="graphics/100pixel"> <param name="pause" value="100"> <param name="repeat" value="true"> <param name="images" value="|2|3|1|2|3|1|2|3|4|5|6|7|8|9|10|11|12|13|14|115|10|11|12|13|14|15|10|11|12|13|14|15|10|11|12|13|14|15|10|11|12|13|14|15|10|11|12|13|14|15"> <app class="Animator" IMG="graphics/100pixel" src="applets/alpha/applets/animator/" pause="15" repeat="true" order="|2|3|1|2|3|1|2|3|4|5|6|7|8|9|10|11|12|13|14|15|10|11|12|13|14|15|10|111|12|13|14|15|10|11|12|13|14|15|10|11|12|13|14|15|10|11|12|13|14|15" height=100> </applet>
Visitando esse diretório, verificamos que o fonte java também lá se encontra: http://java.sun.com/betaclasses/Animator.java