A necessidade de criar um banco de dados, na Web, que armazene informações sobre as atividades permanentes dos Genes (bases operacionais do Projeto GENESIS) e empresas incubadas, levou a gerência técnica da Coordenação Nacional a desenvolver o Sistema de
Acompanhamento do GENESIS (SAGE). O complexo de informações está dividido em dois módulos: SAGE off line e on line. Na primeira fase, coordenadores e gerentes dos Genes podem reunir dados que vão desde planejamento estratégico (atividades, recursos, orça
mentos anuais, resultados) até mesmo informações sobre os consorciados e incubados. Na segunda fase, cuja a previsão de conclusão é para julho próximo, as informações coletadas serão transformadas em relatórios e disponiblizados através da Internet.
Através do SAGE, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode saber, de maneira mais transparente possível, de tudo o que acontece na comunidade GENESIS. Conhecer por exemplo, a situação atual dos Genes A ou B, quantas empresas, o que produzem, os set
ores específicos de cada software, investimentos, número de empreendedores e parceiros envolvidos. As informações vão ser atualizadas semestralmente.
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