Projeto tem como objetivo desenvolver uma inteligência artificial baseada em algoritmos clássicos de teoria dos jogos para o jogo Xadrez! O algoritmo é baseado numa árvore que cada nó corresponde à uma possivel futura situação do tabuleiro e a decisão é feita utilizando Alpha-Beta Pruning, uma otimização do Min-Max. | Java.
Projeto tem como objetivo o rastreio dos olhos como base algoritmos clássicos de visão computacional. | Python.
Uma I.A. que desenha baseada no algoritmo de Petros Vrellis. | Python.
Robô e software simulador de Cubo Mágico, realiza a solução para alguns casos especiais do quebra cabeça. | Java e Arduino.
Jogo desktop com fases 2D/3D em Raylib. | C.
Aplicativo similar ao paint com a mão do usuário correspondendo ao cursor do programa. | Python.
Jogo da Velha Web PvP e PvM, pelo algoritmo MinMax, em Raylib. | C. |
https://sagescroll18144.itch.io/tictactoeAplicação que executa uma animação do Sistema Solar. | Python.
Robô seguidor de linha e de resgate para à Olimpiada Brasileira de Robôtica. | Arduino e Python.