Alunos
Alunos
Ex-alunos de mestrado
Ex-alunos de graduação (trabalho de conclusão)
•Fernando Leal Brayner - Compressão de Texturas utilizando Síntese de Texturas (fev/2009)
•Daniel Menin Tortelli - Modelagem e Renderizacão da Gênese e Crescimento de Espeleotemas em Tempo-Real (março/2009)
•Hemir da Cunha Santiago - Um Modelo de Iluminação Probabilístico para Renderização de Pelagem Animal sob Influência de Água (março/2009)
•Leandro Tonietto - Uma Abordagem Baseada em Texels para Síntese de Texturas que variam Progressivamente (fev/2005)
•Cristiano G. Franco - Geração Integrada de Forma e Textura para Penas (fev/2004)
•Diego Lemos de Almeida Machado - Manipulação Interativa de Objetos em Imagens
•Vladimir Alves dos Passos - Estudo e Implementação de Texturas Inteligentes (dez/2008)
•Fernando Leal Brayner - Um Estudo Introdutório sobre OpenGL ES e o Processo de Porte OpenGL/OpenGL ES (abril/2007)
•Fábio Mierlo - Explorando a Adaptação do Sistema Visual Humano em Aplicações Interativas através de Tone Mapping (dez/2005)
•Paulo Coutelle - Simulação de Rugas de Expressão utilizando Bump Mapping (dez/2004)
•Ubiratã A. Ignácio - Uma Proposta de Amostragem Adaptativa para Computação Gráfica Baseada em Pontos (dez/2003)
•Wagner Luiz Cambruzzi - Aplicações de Técnicas de Visualização de Volumes na Reconstrução Histológica de Crânios de Serpentes (dez/2002)
•Cristiano G. Franco - Um Modelo Parametrizável para Geração de Penas em Computação Gráfica (dez/2001)
•Leandro Tonietto - Análise de Algortimos para Chroma-Key (dez/2002)
•Tatiana F. Evers - Um Estudo Comparativo de Algoritmos para Metamorfose 3D (dez/2000)
Ex-alunos de iniciação científica
•Bruno Feitosa Marques - Compressão de Imagens utilizando iPackman
•Rafael Barbosa - Compressão de Imagens utilizando iPackman
•Felipe Maia - Renderização de Grama
•Diego Lemos de Almeida Machado - Manipulação Interativa de Objetos em Imagens
•Vladimir Alves dos Passos (PIBIC/FACEPE) - Mosaicos Tridimensionais
•Vinícius Bühler de Mello - Campos Vetoriais em Malhas Poliédricas (2004/2005)
•Robson Kalata Nazareth - Desenvolvimento do Plug-in MCLONE para Maya (2004)
•Oliver Gazzola - Utilizando BTF para Incremento do Realismo na Síntese de Penas em Computação Gráfica (2004)
•Thompson Peter Lied - Modelagem de Padrões da Asas de Borboleta (2003/2002)
•Fábio Mierlo - Reconstrução de Volumes Digitais de Crânios de Serpentes a partir de Cortes Histológicos (2003)
•Guilherme Lazzari - Aplicação de Pêlos em Padrões Gerados com o Modelo MCLONE (2003)
•Tiago Noal - Estudo da Ontogenia de Serpentes através da Técnica de Reconstrução de Serpentes a partir de Cortes Histológicos (2002)
•Carlos Eduardo de Souza Moreira - MCLONE: Modelagem de Padrões Naturais (2002)
•Francisco Rocha Oliveira - Modelagem e Renderização de Pêlos em Computação Gráfica (2002)
•Ruthiano S. Munaretti - Um Sistema para Visualização de Dados Volumétricos a partir de Cortes Histológicos Digitalizados (2002)
•Cristiano G. Franco - Projeto Barn (2000)
•Tatiana F. Evers - Projeto Barn (2000)
Mestrado
• Djalma Bandeira da Silva - Síntese e Transferência de Materiais com Aparência Variável no Tempo
• Vladimir Alves dos Passos
• Fabiane da Silva Queiroz - Síntese de Texturas BW
Trabalho de Graduação
• Rafael Barbosa - Compressão de Texturas
• Felipe Queiroga - Estudo Exploratório em Saliências
Iniciação Científica
• Adônis Silva - Síntese de Texturas Vegetais