Alunos

Ex-alunos de mestrado

Ex-alunos de graduação (trabalho de conclusão)

  1. Fernando Leal Brayner - Compressão de Texturas utilizando Síntese de Texturas (fev/2009)

  2. Daniel Menin Tortelli - Modelagem e Renderizacão da Gênese e Crescimento de Espeleotemas em Tempo-Real (março/2009)

  3. Hemir da Cunha Santiago - Um Modelo de Iluminação Probabilístico para Renderização de Pelagem Animal sob Influência de Água (março/2009)

  4. Leandro Tonietto - Uma Abordagem Baseada em Texels para Síntese de Texturas que variam Progressivamente (fev/2005)

  5. Cristiano G. Franco - Geração Integrada de Forma e Textura para Penas (fev/2004)

  1. Diego Lemos de Almeida Machado - Manipulação Interativa de Objetos em Imagens

  2. Vladimir Alves dos Passos - Estudo e Implementação de Texturas Inteligentes (dez/2008)

  3. Fernando Leal Brayner - Um Estudo Introdutório sobre OpenGL ES e o Processo de Porte OpenGL/OpenGL ES (abril/2007)

  4. Fábio Mierlo - Explorando a Adaptação do Sistema Visual Humano em Aplicações Interativas através de Tone Mapping (dez/2005)

  5. Paulo Coutelle - Simulação de Rugas de Expressão utilizando Bump Mapping (dez/2004)

  6. Ubiratã A. Ignácio - Uma Proposta de Amostragem Adaptativa para Computação Gráfica Baseada em Pontos (dez/2003)

  7. Wagner Luiz Cambruzzi - Aplicações de Técnicas de Visualização de Volumes na Reconstrução Histológica de Crânios de Serpentes (dez/2002)

  8. Cristiano G. Franco - Um Modelo Parametrizável para Geração de Penas em Computação Gráfica (dez/2001)

  9. Leandro Tonietto - Análise de Algortimos para Chroma-Key (dez/2002)

  10. Tatiana F. Evers - Um Estudo Comparativo de Algoritmos para Metamorfose 3D (dez/2000)

Ex-alunos de iniciação científica

  1. Bruno Feitosa Marques - Compressão de Imagens utilizando iPackman

  2. Rafael Barbosa - Compressão de Imagens utilizando iPackman

  3. Felipe Maia - Renderização de Grama

  4. Diego Lemos de Almeida Machado - Manipulação Interativa de Objetos em Imagens

  5. Vladimir Alves dos Passos (PIBIC/FACEPE) - Mosaicos Tridimensionais

  6. Vinícius Bühler de Mello - Campos Vetoriais em Malhas Poliédricas (2004/2005)

  7. Robson Kalata Nazareth - Desenvolvimento do Plug-in MCLONE para Maya (2004)

  8. Oliver Gazzola - Utilizando BTF para Incremento do Realismo na Síntese de Penas em Computação Gráfica (2004)

  9. Thompson Peter Lied - Modelagem de Padrões da Asas de Borboleta (2003/2002)

  10. Fábio Mierlo - Reconstrução de Volumes Digitais de Crânios de Serpentes a partir de Cortes Histológicos (2003)

  11. Guilherme Lazzari - Aplicação de Pêlos em Padrões Gerados com o Modelo MCLONE (2003)

  12. Tiago Noal - Estudo da Ontogenia de Serpentes através da Técnica de Reconstrução de Serpentes a partir de Cortes Histológicos (2002)

  13. Carlos Eduardo de Souza Moreira - MCLONE: Modelagem de Padrões Naturais (2002)

  14. Francisco Rocha Oliveira - Modelagem e Renderização de Pêlos em Computação Gráfica (2002)

  15. Ruthiano S. Munaretti  - Um Sistema para Visualização de Dados Volumétricos a partir de Cortes Histológicos Digitalizados (2002)

  16. Cristiano G. Franco - Projeto Barn (2000)

  17. Tatiana F. Evers - Projeto Barn (2000)

Mestrado

  1. Djalma Bandeira da Silva - Síntese e Transferência de Materiais com Aparência Variável no Tempo

  2. Vladimir Alves dos Passos

  3. Fabiane da Silva Queiroz - Síntese de Texturas BW

Trabalho de Graduação

  1. Rafael Barbosa - Compressão de Texturas

  2. Felipe Queiroga - Estudo Exploratório em Saliências

Iniciação Científica

  1. Adônis Silva - Síntese de Texturas Vegetais