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  • Técnico em Processamento de Dados pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI Campus de Erechim/RS (1994-1996),
  • Bacharel em Informática pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI Campus de Erechim/RS (1997-2001),.
  • Especialista em Desenvolvimento de Jogos de Computador pelo Centro Universitário Positivo - UNICENP/PR (2003-2005).
  • Mestre em Ciência da Computação com ênfase em Computação Gráfica em Tempo-Real pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE/PE (2007-2009).

 

Trabalhou como pesquisador da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões na cidade de Erechim, RS, no Projeto RPGEDU, onde atuou como Bolsista CNPq nível DTI-F, exercendo atividade de programador dos módulos gráfico e de física do engine do jogo (2005-2007).

 

Possui experiência em programação em C++, API's gráficas como Direct3D 9/10 (incluindo linguagem de shader HLSL) e OpenGL 2.0 (incluindo linguagem de shader GLSL), Ogre3D, API de física NVIDIA PhysX.

 

Atualmente é professor do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema da FAE (Faculdade Anglicana de Erechim/RS).

 

Tem experiência na área de Computação Gráfica em tempo-real, Processamento de Imagens, Realidade Virtual e Jogos de Computador.

 

 

Áreas de Interesse:

  • Computação Gráfica em Tempo-Real
  • Jogos de Computador
  • Realidade Virtual e Aumentada
  • Processamento de Imagens Digitais

 

Currículo Lattes:   http://lattes.cnpq.br/1840308195895621