Projeto e Implementação
de Jogos 
(instância 2004.2)
Dicas, material bibliográfico e descrição geral
desta (classe de)
disciplina encontram-se em www.di.ufpe.br/~game
Informações Gerais
Plano de Aulas
  Implementando a base
  
  
    - Arquitetura de Jogos: arquit-motor.zip + DirectX: DirectX.zip
      (22/11)
    
- Forge 16V: gráfica (26/11) - lab - forge.zip
 
- Forge 16V: entrada+gráfica (29/11) - lab
- Jogos para dispositivos móveis  (03/12) - j2me.zip
- Jogos para dispositivos móveis (06/12) 
 
- Som em jogos (10/12) - som-jogos.zip 
- Acompanhamento de projeto (13/12)
 
     
  
  Seminários
  
    <>Postmortem "FutSim" (Jynx) +Postmortem "Meu
Big Brother" (Meantime) + discussão sobre mercado brasileiro de jogos
(18/02)>
  
Apresentação prévia dos projetos (no lab)
  
    - 25/02 -  Kill Severino,  Soldiers
Combat, S-type,  Sea Speed, G.o.D., Piracy 
 
- 28/02 - Diablo: the beginning, Universo
em guerra, Spellmaster, Capoeira, A balada do pistoleiro
 
Apresentação final dos projetos (11/03)
  
    - 15
minutos (max!) para cada equipe
    - Roteiro: 
 
      - descrição do jogo (game design)
- funcionalidades implentadas/arquitetura (breve)
- demonstração (30%-50% do tempo total)
- dificuldades e auto-avaliação