Projeto e Implementação
de Jogos
(instância 2004.2)
Dicas, material bibliográfico e descrição geral
desta (classe de)
disciplina encontram-se em www.di.ufpe.br/~game
Informações Gerais
Plano de Aulas
Implementando a base
- Arquitetura de Jogos: arquit-motor.zip + DirectX: DirectX.zip
(22/11)
- Forge 16V: gráfica (26/11) - lab - forge.zip
- Forge 16V: entrada+gráfica (29/11) - lab
- Jogos para dispositivos móveis (03/12) - j2me.zip
- Jogos para dispositivos móveis (06/12)
- Som em jogos (10/12) - som-jogos.zip
- Acompanhamento de projeto (13/12)
Seminários
<>Postmortem "FutSim" (Jynx) +Postmortem "Meu
Big Brother" (Meantime) + discussão sobre mercado brasileiro de jogos
(18/02)>
Apresentação prévia dos projetos (no lab)
- 25/02 - Kill Severino, Soldiers
Combat, S-type, Sea Speed, G.o.D., Piracy
- 28/02 - Diablo: the beginning, Universo
em guerra, Spellmaster, Capoeira, A balada do pistoleiro
Apresentação final dos projetos (11/03)
- 15
minutos (max!) para cada equipe
- Roteiro:
- descrição do jogo (game design)
- funcionalidades implentadas/arquitetura (breve)
- demonstração (30%-50% do tempo total)
- dificuldades e auto-avaliação