Projeto e Implementação
de Jogos 
(instância 2003.2)
Dicas, material bibliográfico e descrição geral
desta (classe de)
disciplina encontram-se em www.di.ufpe.br/~game
Informações Gerais
Plano de Aulas
  Implementando a base
  
  
    - Arquitetura de Jogos: arquit-motor.zip + DirectX: DirectX.zip
      (15/12)
 
- Arte gráfica/Identidade Visual: arteEmJogos.zip
(19/01) + uma demo do 3D Studio Max
 Entrega da primeira
versão dos game designs segundo gamedesign_ex.zip +  bible.doc !!!
 
- Forge 16V: gráfica (12/01) - lab
 
- Forge 16V: entrada+gráfica (16/01) - lab
- Jogos para dispositivos móveis  (19/01) - j2me.zip
 
- Jogos para dispositivos móveis  (23/01) 
 
- Forge 16V: isométrico e sons som-jogos.zip (26/01)
- Acompanhamento/ajustes dos projetos -
game design (30/01)  
 
  Seminários
  
    - PostMortem FutSim
- Modelagem física
 
Prova
(02/04) - sexta às 8h!
Apresentação de projetos  (12/04) 
  
    - 15
minutos (max!) para cada equipe
    - Roteiro: 
 
      - descrição do jogo (game design)
- funcionalidades implentadas/arquitetura (breve)
- demonstração (30%-50% do tempo total)
- dificuldades e auto-avaliação