Projeto e Implementação
de Jogos
(instância 2003.2)
Dicas, material bibliográfico e descrição geral
desta (classe de)
disciplina encontram-se em www.di.ufpe.br/~game
Informações Gerais
Plano de Aulas
Implementando a base
- Arquitetura de Jogos: arquit-motor.zip + DirectX: DirectX.zip
(15/12)
- Arte gráfica/Identidade Visual: arteEmJogos.zip
(19/01) + uma demo do 3D Studio Max
Entrega da primeira
versão dos game designs segundo gamedesign_ex.zip + bible.doc !!!
- Forge 16V: gráfica (12/01) - lab
- Forge 16V: entrada+gráfica (16/01) - lab
- Jogos para dispositivos móveis (19/01) - j2me.zip
- Jogos para dispositivos móveis (23/01)
- Forge 16V: isométrico e sons som-jogos.zip (26/01)
- Acompanhamento/ajustes dos projetos -
game design (30/01)
Seminários
- PostMortem FutSim
- Modelagem física
Prova
(02/04) - sexta às 8h!
Apresentação de projetos (12/04)
- 15
minutos (max!) para cada equipe
- Roteiro:
- descrição do jogo (game design)
- funcionalidades implentadas/arquitetura (breve)
- demonstração (30%-50% do tempo total)
- dificuldades e auto-avaliação