Projeto e Implementação
de Jogos
(instância 2001.2)
Dicas, material bibliográfico e descrição geral
desta (classe de)
disciplina encontram-se em www.di.ufpe.br/~game
Informações Gerais
- Horário: 4a 16-18h e 6a
14h-16h
- Local: Sala 3 ou Grad 6
- Homepage: www.cin.ufpe.br/~game/01-2/
- Alunos (clique
aqui para enviar mensagem)
- pós: Carlos André
Pessoa (cacp), Eduardo Rocha (ejtsr), Márcio Dahia (mlmd), Oscar
Miranda (ogm), Rodrigo Monteiro Pedrosa (rodrigo@jynx.com.br),
André Neves (ammn@zipmail.com.br), Fernando Trinta
(trinta@mobile.com.br), Leopoldo França (leopoldo@netpe.com.br)
- grad: Hedlena (hmab),
Matheus Cabral (mc), Paulo Gonçalves (pgb), Suzana Maranhão (smbm),
Bruno Jamir (bjs), Diogo Lins (dlrl), Francisco de Lima (falf), Gustavo
Bastos (gbs), Rodrigo Avellar (ras2), Manuel Jr (mfgamj), Jean
Charles (jcb), Wendell Carvalho (wendell@csi.com.br), Emerson Polesi
(polesi@cis.com.br), Danielly Cruz (dksc), Leonardo Neto (lcn), Oscar
Miranda (ogm), Rodrigo Texeira (rtr), Erico Teixeira (est), Mardoqueu
Vieira (msv), Jorge Cavalcanti (jcbf), Wanderlei Cansanção (woc)
- Equipes de projeto:
- Hedlena, Matheus, Paulo Gonçaves e Suzana:
Occo
- Bruno, Diogo, Francisco, Gustavo e
Rodrigo: Oglond
- Maoel, Jean, Wendell e Émerson: Cangaço
- Danielly, Leonardo e Rodrigo: Forromendor
- André, Rodrigo, Leopoldo, Márcio e
Wanderley: Capitão
Érico
- Érico e Mardoqueu: Super
Jelly (J2ME)
- Fernando Trinta e Oscar: Motor/Jogo
isométrico em J2ME
- Eduardo: Continuação do Forge V8
Plano de Aulas
Fundamentos de Projeto e Desenvolvimento
Fundamentos de Implementação - Aulas no grad 4
Bibliotecas de entrada e gráfica - Aulas no
grad 4!!!
- Steering behavior e flocking: flocking.zip (06/03) - Alexandre
- Atores sintéticos: atores.zip (08/03) - Geber e Danielle
- Análise de terreno e pathfinding: pathfinding.zip (13/03) - Geber
- Aula extra - manipulações gráficas
parte II: tecgraf.zip (15/03) -
Eduardo
Entrega e apresentação da
parte gráfica + entrada!!! (05/04)
Prova (12/04)
Outros
Finalização dos projetos...
Apresentação de projetos (04/05)